Quem Somos

Nossa trajetória inicia em 1986, na cidade de Carazinho, Estado do Rio Grande do Sul. Desde então, sob a direção do Leiloeiro Paulo Sérgio Schmitz, desenvolvemos vários leilões judiciais e extrajudiciais, conquistando um extenso currículo e uma invejável lista de comitentes e compradores.

Em 2001, com muito trabalho e dedicação, e apostando na tradição conquistada ao longo dos anos, sob a responsabilidade do Leiloeiro Rodrigo Schmitz, estendemos nossa atividade ao Estado de Santa Catarina, estabelecendo-nos nas cidades de Balneário Camboriú e Itajaí.

Já em 2005, ingressa na carreira o Leiloeiro Eduardo Schmitz, fortalecendo ainda mais a estrutura já adquirida, o que permitiu em 2006 instalarmo-nos em São José/SC, objetivando trabalhar em Florianópolis e cidades adjacentes.

Em 2009, centralizamos nossos pontos de estabelecimento em Balneário Camboriú/SC e Carazinho/RS. No ano de 2013, a fim de melhor atender às necessidades dos clientes e em especial do Poder Judiciário, expandimos nossas atividades ao oeste catarinense, estabelecendo sede na cidade de Chapecó.

Completa-se assim o quadro de Leiloeiros que estão à frente dos melhores negócios no segmento de leilões. Nossa atuação tem abrangência estadual, podendo atender a qualquer cidade, constando em nosso currículo mais de 5.000 eventos realizados.

Em 2019, completados quase 33 anos de atividade intensa na leiloaria, o fundador, Senhor Paulo Sérgio Schmitz, aos seus 76 anos de vida, decidiu afastar-se da execução dos leilões e acompanhar apenas a administração do escritório, apoiando e opinando nas decisões e projetos futuros. A mais recente foi de concentrar todo trabalho no Estado de Santa Catarina.

Clique aqui e confira o Institucional da SCHMITZ Leiloeiros Oficiais.